Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Inicio de Ano Sangrento na Cidade de Feijó

Jovem em Fúria Mata Um e Deixa Mais Três Feridos a Golpes de Facas 
Vítima Fatal: Gleimaque Holanda dos Santos
De acordo com o boletim de ocorrências de nº 0005/01-14, da policia militar, na  tarde desta quarta-feira, por volta das 14h:30, a guarnição da policia militar foi acionada via 190 por populares, que estava acontecendo uma briga generalizada no bar do Ladislau, nas proximidades do bar e churrascaria do Quinor,na travessa Maria Luiza Correia de Sena, Bairro Nair Araújo . 

Uma patrulha comandada pelo Sgtº Mourão deslocou-se até o local, quando a patrulha chegou ao local a SAMU, já fazia os transportes dos feridos, e populares informavam que o agente Jonas Vieira Bastos, 26 anos, deslocava-se em fuga rumo ao Bairro Zenaide Paiva. 
A patrulha da policia militar saiu na perseguição de Jonas, o suposto agente e o encontrou com uma faca na mão, (foto),  quando o mesmo avistou os policiais militares, entrou em um quintal tentando entrar em uma casa e não conseguindo virou-se e andou rumo a patrulha, então, a patrulha deu-lhe a ordem para que Jonas soltasse a arma e logo em seguida foi dada voz de prisão, mais Jonas ignorou e não obedeceu. Jonas continuou andando em direção a patrulha da PM, com a faca na mão, foi então, que o Sgtº PM Vinício efetuou um disparo rumo ao chão (um local sem perigo para terceiros), com sua arma (uma pistola.40 da PMAC), na intenção que Jonas parasse, mas mesmo assim, Jonas continuou marchando em direção a patrulha. 
Neste momento o Sgtº PM Mourão efetuou um disparo com a arma TASER, (arma de choque de menor potencial ofensivo), que acertou o agente na região do tórax, Jonas caiu por cima de sua própria faca que conduzia na mão, vindo a ferir-se na região do peito e na mão direita. 
A patrulha da PM, logo que imediato vendo a gravidade dos ferimentos no corpo de Jonas, prestou socorro ao mesmo, levando-o para o hospital geral de Feijó. 


As testemunhas dos fatos informaram que Jonas chegou ao bar do Ladislau e deu uma volta em torno das sinucas onde estavam algumas pessoas jogando, que sem discursão   alguma, ele sacou de uma faca tipo peixeira desferiu alguns golpes em Gleimaique Holanda dos Santos, 27 anos, que logo caiu, socorrido pelo o SAMU, já chegou ao hospital sem vida, as demais pessoas saíram correndo. Mas, uma outra vítima de Jonas, José Ronaldo, ao tentar correr caiu, momento este que Jonas desferiu alguns golpes de faca no mesmo, atingindo-o no ombro direito e ante-braço direito.    
Jonas, não se dando por satisfeito, saiu em direção ao bar churrascaria do Quinor, chegando em frente do mesmo, quebrou um carro que estava estacionado na frente do bar e investiu contra a vítima Vandernilson, desferindo vários golpes no braço esquerdo e região do tórax.  
O agente penitenciário Elomilson, conhecido por Ló, em defesa de terceiros, efetuou alguns disparos de pistola 380, contra Jonas, que investia contra a vida de todos os transeuntes e frequentadores do bar e churrascaria do Quinor, um destes disparos acertou a perna direita de Jonas, na altura do joelho direito.   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.